Início >> Notícias

Notícias

Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima a Auditoria Geral do Estado - AGE/PA.

A Auditoria Geral do Estado - AGE/PA, recebeu na tarde desta sexta-feira (27/04), a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Conduzida pelo pároco do Santuário de Fátima, Mons. Raimundo Possidônio Carrera da Mata. A imagem foi recebida das mãos de uma das coordenadoras das peregrinações pelo Auditor Geral do Estado, Roberto Paulo Amoras, que conduziu a Santa até o altar preparado pelos servidores, especialmente para o encontro.

III Encontro do Fórum Estadual das Ouvidorias Públicas do Pará

Ocorreu no auditório do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), nesta terça e quarta-feira, dias 27 e 28 de março, o III Encontro do Fórum Estadual das Ouvidorias do Pará, mais conhecido como OUVEPARÁ, que teve como tema A Ouvidoria como ferramenta de participação, gestão, fiscalização e controle social.

TCE-PA capacita 130 prefeitos e técnicos de controle interno

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PA) capacitou na quarta-feira, 24 de janeiro, cerca de 130 prefeitos e técnicos de controle interno de todas as regiões do estado no “Ciclo de Aperfeiçoamento - Na prestação de contas de convênios celebrados pela administração pública estadual e as prefeituras municipais”. A capacitação aconteceu no auditório “Ministro Elmiro Nogueira” e reuniu conselheiros, conselheiros substitutos e servidores.