Início >> Notícias

Notícias

Presidente do Conaci participa de evento sobre ouvidoria e transparência no Amapá

O presidente do Conaci e auditor geral do Estado do Pará, Roberto Amoras, participa hoje, 10 de agosto, do I Seminário de Ouvidorias, Transparência e Acesso à Informação do Estado do Amapá, realizado na capital Macapá.

Presidente e conselheiros se reúnem com titulares da SEAD e AGE

Na última quarta-feira, 09 de agosto, a presidente Lourdes Lima recebeu em seu gabinete a secretária de Estado de Administração, Alice Viana Soares Monteiro e o Auditor Geral do Estado, Roberto Paulo Amoras.

CRC-PA Seminário de Transparência e Controle Social

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) realizam nesta sexta-feira, 21, em Belém, o Seminário Regional de Transparência e Controle Social. Cento e cinquenta pessoas se inscreveram gratuitamente para participar do no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA).

Ceará: CGE participa da 23ª Reunião Técnica do Conaci

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) participou na última quinta (29) e na sexta-feira (30), da 23ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), realizada em Brasília.

Distrito Federal: Controladoria-Geral recebe 23ª Reunião do Conaci

Durante os dias 29 e 30 de junho, aconteceu a 23ª Reunião Técnica do Conaci em Brasília.