Início >> Noticia >> Melhoria da educação é pauta de reunião entre AGE, SEDUC e MPC
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Melhoria da educação é pauta de reunião entre AGE, SEDUC e MPC

O auditor-geral, Giussepp Mendes, foi o interlocutor do encontro entre a equipe da Secretaria Estadual de Educação, comandada pela secretária Leila Freire, e a Promotora Geral de Contas do Ministério Público de Contas do Estado, Silaine Vendramin.
 
A reunião nesta segunda-feira (01.04), na sede do MPC em Belém, teve como assunto principal problemas gerados pela antiga administração da SEDUC, que afetaram serviços importantes como transporte e merenda escolar oferecidos à alunos da rede estadual de ensino. 
 
"O encontro com a procuradora de contas foi fundamental para traçarmos os caminhos até a solução dos problemas que apresentamos. Recebemos as orientações necessárias e agora vamos adiante ao resgate da qualidade da educação," falou a titular da SEDUC.
 
"O Ministério Público de Contas tem sido um grande e importante parceiro para o estado. Temos recebido todo apoio na busca pela transferência nas ações públicas e o resultado desse trabalho será sem dúvida o aumento e o melhoramento da  capacidade de atuação do estado," declarou Giussepp Mendes.