Início >> Noticia >> AGE e Conselho Regional de Economia assinam termo de cooperação

AGE e Conselho Regional de Economia assinam termo de cooperação

O termo de Cooperação e Assistência Mútua foi assinado nesta terça-feira (04.06) e será mais um instrumento para colaborar com a melhoria do serviço público no estado. A  parceria firmada entre a Auditoria Geral e o Conselho Regional de Economia vai contribuir com a capacitação  técnica de auditores e agentes públicos de controle (APC's), garantindo incremento na análise de indicadores econômicos e dados de gestão." Estamos buscando o apoio de instituições que possam somar com nosso compromisso de trabalho em prol de uma administração pública transparente e eficaz," disse Giussepp Mendes, auditor-geral do estado.